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Quero Serviços de Rádio para Minha Empresa

Conheça o sistema que vai personalizar sua farmácia e ajudar a vender mais todos os dias

O Play Indoor é a solução para quem está cansado de pagar publicidade cara e que não dão resultados. E ainda, aumente seu ticket médio e destaque produtos em ofertas com anúncios que vendem

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    Passo a Passo de Como Funciona

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    Experiência de mais de 12 anos

    Atendendo os mais variados segmentos em todo o Brasil

    Perguntas frequentes

    01) O que é preciso ter para testar?
    Os requisitos mínimos para fazer o teste é ter som ambiente instalado na empresa e que tenha conexão com um computador ou notebook. É necessário que o dispositivo que vai receber ou acessar o sistema, esteja conectado a internet.
    02) Se eu NÃO tiver sistema de som interno instalado na minha empresa, poderei testar?
    Não. Mas poderá acessar a Demonstração da Plataforma Online por 30 minutos. Na Demonstração você terá uma noção básica do sistema, mas não terá acessos ao Canal Personalizado e nem dos serviços adicionais, como por exemplo, solicitar Spots Comerciais. Para acessar a demonstração, preencha o Formulário em qualquer botão de "Quero Testar Grátis" aqui no site.
    03) Qual sistema escolher? Online ou Offline?
    A critério de sua preferência depois de avaliar as diferenças entre eles. O Sistema Online depende 100% do sinal da internet ativo para rodar. Já o Sistema Offline depende de espaço físico mínimo de 15GB no computador que receberá a instalação do aplicativo. O Sistema offline roda loca e utiliza a internet apenas para atualizações de músicas e conteúdos.
    04) Minha internet é ruim. Posso ter o Play Indoor na minha empresa?
    Não se preocupe. Para clientes com internet instáveis ou muito lentas, recomendamos nosso Sistema Offline. Lembramos que é necessário ter no mínimo 15GB de espaço no computador que receberá o Aplicativo. A sua Rádio nunca ficará fora do ar e os serviços vinculados entregues normalmente.
    05) O Play Indoor serve para minha empresa?
    Atendemos os principais segmentos comerciais em todo o Brasil. Nossa programação é segmentada para cada perfil. Atendemos Supermercados, Hypermercados, Atacados, Atacarejos, Lojas de Vestuários, Modas, Eletroeletrônicos, Material de Construção, Brinquedos e Mistas. Academias e Personal Training, Farmácias e Drogarias, Bares e Restaurantes, Feiras e Shoppings, Pousadas e Hotéis, Escritórios e Repartições, Escolas e Universidades, Agências de Marketing e Publicidade. Não atendemos a pessoas físicas e REVENDEDORES.
    06) O que são spots e como usá-los?
    Spots são peças publicitárias ou não, em formato de áudio. Também chamado popularmente de "propaganda", "comerciais" e "vinhetas". Compreende um áudio de até 90 segundos ou 1500 caracteres. Os textos para produção de seus Spots são fornecidos por você, seu time de marketing ou sua agência. Você poderá escolher o locutor ou locutora com a voz ideal para seus Spots. No Play Indoor disponibilizamos toda a customização do Canal do Cliente sem custo adicional. Os Spots são contratados a parte em quantidades adequadas as suas necessidades mensais. Você poderá aumentar ou diminuir o seu pacote mensal a qualquer momento. O valor do Spot é definido pela sua quantidade, quanto maior o pacote contratado, menor o valor do Spot. Os pedidos de produção de spots são feitos dentro da plataforma da Rádio. Canais alternativos são aceitos para agilizar a aprovação do material e também sua distribuição. Também enviados sem custo adicional, os arquivos de Spots em MP3 para distribuição em carro de som e outras mídias de publicidade.
    07) Quais conteúdos estão incluídos?
    Na Aquisição do Player da sua Rádio ou da sua Rede de Rádios (uma filial ou mais), estão incluídos pacotes de conteúdos diários, semanais e mensais. Conteúdos Diários: Pacote de 12 Programetes de veiculação diária e assuntos variados, como Tecnologia, Esportes, Cinema, Natureza, Novelas, Dicas de Saúde, Dicas Práticas do dia a dia, Curiosidades, Horóscopo e Religião. Conteúdos Semanais: Lançamentos musicais da semana são atualizados todos os sábados na sua programação. Conteúdos Mensais: No início de cada mês, você receberá a atualização com opção de escolha, dos conteúdos e temas para o mês inteiro. São Campanhas e Temas de acordo com o calendário Nacional. Ex: Dicas de Combate ao Corona Vírus, Campanha Novembro Azul, Halloween, Black Friday, Temas de Natal e Ano Novo. IMPORTANTE: Durante o teste grátis, você conhecerá toda essa dinâmica de conteúdos, e o mais importante é que qualquer material é de sua escolha. Não inserimos nenhum material ou publicidade aleatoriamente e sem a sua autorização.
    08) Como funciona a programação musical?
    Ao solicitar o Teste Grátis de 7 dias, vamos questioná-lo sobre suas preferências e principalmente, sobre o perfil dos seus clientes. A programação musical será formatada junto com a customização do Canal de Teste para sua empresa. Na entrega do Player Online ou Aplicativo Local, você receberá instruções de edição da sua programação musical, criação de Favoritos e uso de todos os serviços relacionados. Caso você não tenha disponibilidade ou não deseje editar sua programação, não tem problema. Basta fazer o pedido à nossa Equipe de Produção, e faremos pra você.
    09) Além das playlists da rádio, poderei selecionar meus favoritos?
    Sim. No sistema online você terá uma pasta de favoritos para pesquisar e selecionar suas músicas desejadas e poderá inseri-las na formatação de sua programação musical. No sistema offline você terá 4 pastas de favoritos distribuídos em Geral, Manhã, Tarde e Noite.
    10) Posso bloquear músicas indesejáveis?
    Sim. Sempre que precisar bloquear uma música indesejável ou até mesmo um spot vencido. É simples e muito rápido fazer o bloqueio. O processo de bloqueio é reversível e se precisar desbloqueá-lo no futuro, poderá fazê-lo.
    11) O sistema é automático ou eu tenho que editar tudo?
    O Sistema, tanto online como offline, é automático. A sua interação é exigida apenas nos pedidos de produção de Spots, escolha dos conteúdos mensais, alteração da programação musical, programação de chamadas com agendamentos ou fazer uma chamada instantânea de funcionários e veículos no estacionamento. Lembramos que a alteração ou atualização da programação musical você poderá solicitar à nossa equipe, e faremos pra você.
    12) Quais ferramentas de interação e recursos possui no sistema?
    Tanto no sistema online ou offline, você tem no Player as funções de Chamadas de Funcionários, Chamadas de Veículos, Chamadas Automáticas com Agendamentos e Chamadas Personalizadas. E para Academias, temos as Chamadas Automáticas da Grade Aulas com nome do instrutor ou professor. Ficou curioso? Solicite o Teste Grátis aqui no site!
    13) Se precisar de ajuda ou suporte, como acionar?
    Nosso Atendimento se diferencia pela proximidade com os Clientes, tornando-a em uma relação de parceria e colaboração. Possuímos vários canais de interação, atendimento e suporte. Você escolherá o canal mais prático e funcional pra você, entre eles: WhatsApp de Atendimento, Painel de Controle da Rádio, Chat Online, Suporte Remoto, E-mail ou Central Telefônica.
    14) Qual o valor da mensalidade e dos serviços adicionais?
    Nossos valores dependem da formatação da sua Rádio e dos serviços adicionais contratados. Os valores variam pela quantidade de pontos adicionais (Filiais) e pela quantidade de Spots no pacote mensal. Além disso, nossos valores são adequados a sua necessidade. Vale a pena você solicitar um cotação para o seu negócio aqui no site, ou falar com nosso especialista para receber uma entrega precisa e assertiva.
    15) Como faço para assinar ou contratar?
    Não fazemos vendas diretas. Por isso, é importante você conhecer nosso Sistema e os Serviços vinculados no Teste Gratuito. Isso oportuniza você identificar se o Play Indoor é pra você ou que atenda suas necessidades. Após conhecer nossos serviços, você poderá solicitar a contratação de forma simples e sem burocracia, junto ao nosso Time Comercial, em nossos Canais de Atendimento. Como parte da nossa política de facilitação, desburocratização e boas práticas, emitimos contratos se for solicitado.
    16) Se precisar fazer upgrade ou downgrade na minha conta, como faço?
    De maneira bem simples. Solicite em nossos Canais de Atendimento a sua intenção de alterar a sua assinatura, seja inclusão ou exclusão de serviços ou recursos, e pronto. No mesmo dia será validada a sua solicitação pelos setores envolvidos. O reflexo da(s) alteração(s) no valor da sua mensalidade, dependerá da época da solicitação.
    17) Como é feito o contrato? Tem fidelidade? O valor da mensalidade tem reajustes periódicos?
    O contrato é feito para que você tenha todas as garantias sobre nossas ofertas e entrega dos serviços. Não exigimos fidelidade na contratação, ou seja, você poderá cancelar quando quiser sem multas ou precisar pagar adicional. Possíveis reajustes são previstos de acordo com a variação da inflação ou aumento do custo de manutenção de nossos serviços. Mesmo assim, não trabalhamos com reajustes automáticos. Qualquer reajuste justificável, será apresentado e discutido com o Cliente. Esse item, inclusive, é clausula de nosso contrato padrão.
    18) Como faço para cancelar?
    De maneira bem simples, e sem precisar justificar, envie-nos um e-mail ou solicite o cancelamento em um de nossos Canais de Atendimento. A verificação da autenticidade do solicitante e da solicitação é parte do nosso procedimento de segurança. No momento do pedido será verificado a existência de pendências nos pagamentos. Se não houver pendências, a validação do encerramento do contrato é instantânea. Caso haja pendências, abriremos o processo de desativação que será validado no momento da quitação dos débitos.
    19) Quais sã as garantias depois de assinar?
    Além dos 7 dias de Teste Completo e Grátis, após a contratação dos serviços, você terá GARANTIA DE 30 DIAS INCONDICIONAIS de arrependimento e o seu dinheiro de volta. Acreditamos tanto na segurança de nosso Sistema e na qualidade de nossos serviços, que não hesitamos em oferecer total garantia para você experimentar a melhor experiência de Rádio Indoor na sua empresa.
    20) Quais as formas de pagamento? Será emitido Nota Fiscal?
    As cobranças e pagamentos são efetuados por meio de Boleto Bancário com emissão de Nota Fiscal. Caso seja seu interesse, oferecemos pagamentos com Cartão de Crédito das principais bandeiras. As cobranças são emitidas 7 dias antes do seu vencimento, aos e-mails cadastrados do seu Financeiro e/ou responsáveis.