1) Baixe e execute o programa remoto de acordo com o seu sistema operacional.
2) Copie o endereço ID gerado pelo AnyDesk para o seu dispositivo de 9 dígitos.
3) Compartilhe o número de ID copiado com nosso atendimento no whattsapp.
4) Aceite o pedido de acesso e pronto!
5) Acompanhe os procedimentos enquanto nosso suporte completa a verificação.
Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
IMPORTANTE: O Play Indoor só faz acessos remotos mediante autorização do usuário/cliente e com acompanhamento dos procedimentos realizados em seu computador. O acesso remoto somente será sugerido e/ou necessário, se o nosso Suporte Técnico verificar que falhas ou problemas estão sendo gerados no dispositivo do cliente. Não armazenamos e não compartilhamos dados disponibilizados pelo cliente.
O Play Indoor é usado por mais de 2000 empresas no Brasil e ajuda negócios dos mais diversos segmentos a melhorar seus resultados e vender mais todos os dias.
Ao adquirir o sistema, serviços e conteúdos do Play Indoor, o usuário aceita expressamente os termos:
Termos de Uso | Política de Privacidade | Contrato de Adesão
Caro visitante, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho e personalizar nossos conteúdos.